|
I N V Á L I D O S D O C O M É R C I O |
||||||||||||
|
Casa de Repouso Alexandre Ferreira |
|
|||||||||||
| Espaço Cultural | ||||||||||||
28.12.2006
VISITAS ÀS INSTALAÇÕES
Prezado(a) Consócio(a)
Certamente é do seu conhecimento as grandes transformações já efectuadas, e outras, neste momento em curso, nas nossas instalações do Lumiar.
Tem esta Direcção feito um grande esforço financeiro para obter os resultados já visíveis e que gostaríamos que fossem objecto da sua apreciação no local, pelo que, o (a) convidamos a deslocar-se à Casa de Repouso Alexandre Ferreira, para concretizar essa visita guiada, que poderá fazê-la através de marcação prévia, pelos Telef. 21 754 21 20, Telem.: 968 701 301 ou e-mail (Ana Maria Silva ou Sofia Ferreira).
Tem sido notória, desde há uns anos, a diminuição da população associativa. Sendo este contributo um dos suportes financeiros que garantem a boa qualidade de vida aqui proporcionada, vemos com angústia a redução desses proveitos.
Vem a Direcção pedir a todos(as) os(as) Consócios(as), que empreguem o seu espírito de solidariedade na angariação de um novo Sócio, o que julgamos estar ao seu alcance. Tomámos a liberdade de disponibilizar uma proposta de admissão, que poderá ser preenchida e enviada automaticamente pelo eventual interessado.
Aproveitamos a oportunidade para informar o(a) Caro(a) Associado(a) que no cumprimento integral da deliberação tomada em Assembleia Geral de Novembro de 1996, vem a Direcção comunicar-lhe que a aplicação do coeficiente da inflação prevista para o Ano de 2007 (± 2,5%) sobre o quantitativo da quota actual (3,15 €/mês) resulta o novo valor da quota arredondada a praticar durante o próximo ano (3,25 €/mês).
Esta actualização torna-se necessária, não só devido aos aumentos que a inflação irá provocar, mas, também, ao custo de obras de manutenção corrente, bem como, num futuro próximo, ao seguimento das obras de modernização em curso. Pois esta Direcção continua empenhada em dotar a Instituição de meios que proporcionem aos seus Residentes condições de vida mais dignas.
Certos do seu interesse neste assunto tão importante, apresentamos as nossas saudações, Bem Haja.
Dezembro de 2006
A Direcção
Proposta de Admissão de Sócio em formato tipo papel (pdf) - Frente - Verso
Proposta de Admissão de Sócio em formato electrónico (preencha e envie automaticamente)
| Espaço Cultural | ||||||||||||