|
I N V Á L I D O S D O C O M É R C I O |
|
||||||||||
|
Casa de Repouso Alexandre Ferreira |
|||||||||||
10.12.2006
NATALIS
Feira da Solidariedade - 2 a 10 de Dezembro de 2006
Conjunto de fotos relativas ao evento realizada na FIL entre 2 e 10 de Dezembro designada por NATALIS.
Nesta Feira da Solidariedade estiveram presentes cerca de 20 instituições de Solidariedade Social que apresentaram quer os trabalhos produzidos quer a finalidade e tipo de apoio prestado por cada instituição.
Inválidos do Comércio esteve presente num pavilhão com 8 m2, que possibilitou a exposição e venda de um conjunto de trabalhos efectuados pelos residentes, nomeadamente pinturas, trabalhos em vidro e pinturas sobre madeira.
O Nosso Rancho Folclórico, actuou ao longo da semana por 3 vezes, tendo sido um verdadeiro sucesso de audiência e qualidade da sua actuação. Foram ainda apresentadas diversas situações teatralizadas que revelaram grande aceitação do público, pois o seu divertimento assim o fazia entender.
Estão pois de parabéns os funcionários e residentes que participaram nesta iniciativa que tanto prestigiou a nossa instituição.
O nosso pavilhão foi por diversas vezes visitado pelo Sr. Vereador Sérgio Lipari, e pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, a quem o Presidente da Direcção fez a entrega de medalha comemorativa do 77º Aniversário de IC, e recordou a figura do ilustre cidadão Alexandre Ferreira, também Vereador da CML, e responsável pela acção social e instrução, entre 1914 e 1926.
Foi também oferecida uma pintura realizada por uma nossa residente, à Srª Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa.